A tortura continua

Passei grande parte da manhã na sala, com os headphones nos ouvidos, a fazer bonecos mas é impossível abafar o som. Parece que me estão a partir a casa quando estão apenas a partir a casa do lado. Felizmente tenho uma série completa de Gilmore Girls para me distrair enquanto não sou obrigada a estar ao computador.

O pior é que são uma carrada de gajos e estão em todo o lado ao mesmo tempo – na cozinha, nas casas de banho, no hall…

As gatas estão em pânico constante e começaram a esconder-se outra vez e tenho que passar algum tempo com elas de vez em quando para as tentar acalmar. Isto para gatos do campo, habituados ao som dos pessarinhos deve ser um pesadelo.

Por volta da uma da tarde faltou a luz. Foi mau mas ao mesmo tempo pensei ‘porreiro’, pelo menos assim acaba-se o barulho. Mas estava enganada. Se não podem prosseguir com ferramentas eléctricas podem partir a casa com um martelo gigante, por isso está tudo na mesma. Pouco tempo depois de me aperceber disso voltou a luz e em três segundos já estavam a brocar em harmonia com o tal martelo gigante.

A minha única alegria foi o facto de ter faltado a luz exactamente no momento em que os tipos voltavam do almoço o que fez com que tivessem de subir oito andares a pé. É uma pequena vitória mas por agora vai ter de chegar.

6 Comment

  1. sai de casa e volta mais tarde. 🙂

    fazes bonecos apartir de desenhos, isto é, personalizados pelo cliente?

  2. Esses nossos vizinhos do lado vão ter que sofrer, quando finalmente ocuparem a casa…

  3. Sair de casa o dia inteiro não é uma opção porque o meu trabalho está aqui.
    Faço bonecos a partir dos meus próprios desenhos, mas posso aceitar encomendas específicas se achar que consigo fazer. Depende do desenho e das especificações.

  4. Sou leitora do teu diário (blog) desde 2003 foi o 1º blog que comecei a ler e a seguir por isso quero-te desejar um enorme sucesso na tua loja on-line, tens muito bom gosto, os teus stuffed squares são muito queridos, tens mãos de fada, fazes de tudo um pouco, nasceste para a arte. Os teus gatinhos são lindos, não conheço 1 (Jones, Scully, Nikita, Buffy). Enquanto as obras, tens que ter paciência, elas vão ter um fim, mas quando?, não é?

  5. Falta-te a Michelle, que é a matriarca.

  6. 1º desculpa assinar como dee…mas é que…também é o que me chamam…não leves a mal, mas também deves saber que há umas 5000 dees neste mundo 😛

    Gosto muito dos teus trabalhos! 🙂 cada um tem uma história mais esquisita que a outro! já li o blog á uns anos! mas depois perdi o link e este mês vim á procura! e continuas aqui, no mesmo sitio! (acho que ate cheguei a mandar um mail)
    😛 gostei da parte dos \”pessarinhos\”, já apareceram aqui uns 6 gatos, é claro que eu queria adopta-los a todos mas levei com um não redondo na cara! (os cotas não acharam muita piada), e isso das obras…eu sei como é…não é aqui ao lado mas é quase e andam o dia todo nisto…ás vezes da vontade de manda-los ir dar uma voltinha…

    beijinhos
    ps. já pus o link nos favoritos! 😀

Deixe uma resposta