O porco e a aranha

As obras recomeçaram às 9 da manhã, como era esperado. Estranhamente acho que me estou a habituar. Já consegui passar a tarde sem querer arrancar o cabelo e até consegui trabalhar. Em princípio acabei o trabalho de design que tenho andado a fazer (salvo bug imprevisível) e dei as minhas voltas do costume pelo banco e correio.

Ontem acabei o porco que falta apenas fotografar e comecei a fazer uma aranha. Coloquei online uma foto do projecto:

Aranha

Falei com o meu irmão que me deu o contacto de uma loja que pode estar interessada em colocar os meus bonecos à venda. Vamos ver como corre.

10 Comment

  1. ComentadordeServiço says: Responder

    Boa tarde Dee! Gostaria de dar uma sugestão, inventa um tigre, um tubarão e um papagaio:) obrigado. keep the good work, and dont worry with ur “vizinhos” u’ll have ur revenge;).

  2. A colecção dos animais ainda não acabou e tenho projectos para mais uma série deles incluido o mencionado tigre, um crocodilo, etc. Papagaios não gosto muito mas o tubarão é interessante, vou pensar nisso.

  3. os sapos também podem funcionar.. mas isto deve ser irritante, tanta gente parva a mandar bitaites!!

  4. Vi há tempos na televisão uma pequena reportagem sobre uma loja no bairro alto que se dedica a vender artesanato moderno, ou seja, trabalhos como o teu. Pelo que deu para ver na tv, têm imensa coisa, desde roupa de criança feita à mão, a porta-moedas feitos com embalagens, têm imensa bijuteria, mas o que não me pareceram ter foi bonecos como os teus (até porque, tanto quanto me parece, são verdadeiramente originais, pelo menos por cá).
    É uma pena não me lembrar do nome, mas sei que a loja fica numa antiga padaria e é mesmo pequenita e fica no bairro alto. Enfim, não ajuda muito, mas pronto, ficas a saber que existe. Pode ser que um dia te depares com a loja. 🙂

  5. e um burrito, que te parece?

  6. Já tenho um sapo. Foi uma das últimas adições 🙂
    Não me importo nada com sugestões. É uma questão de ver se se adapta ao estilo ou não. Algumas ideias são mais fáceis de intregar nas formas direitas do que outras, especialmente se quero dar alguma personalidade aos bonecos. Mas o desafio também é interessante.

  7. Odeio vizinhos!!! O meu sonho era morar numa casa. Como te compreendo!! Parabéns pelos teus bonecos, são muito originais:

  8. Se é a loja que estou a pensar é na Rua da Atalaia, quase ao lado da loja da fátima lopes. Ah, e que tal uma ovelha? 🙂

  9. O barulho numa obra, mesmo numa casa grande, não dura mais de uma semana. Só existe durante as demolições. Depois vem a construção. Por isso o teu martírio deve estar a acabar.

  10. Essa teoria não passa disso – de uma teoria. Estamos sempre com obras no prédio que se prolongam por meses. Se não estão a partir estão a martelar, a serrar e sei lá o que mais. Pode não nos levar tão facilmente à loucura mas não deixa de ser irritante.

Deixar uma resposta