Blog

Quarta feira

Acabei de ser cortada às tiras pela Buffy que estava em cima da minha mesa a dar patadas no ponteiro do rato no ecran e depois se assustou com o meu caderno que tem uma capa de pelo cor de rosa e começou a dar patadas furiosas, daquelas em velocidade relâmpago. Não sei que animal ela pensou que isto fosse mas depois das patadas começou a moreder, e como a capa começava a ficar em mau estado peguei-lhe. Não podia ter cometido um erro maior. Fiquei com umas avenidas cravadas em ambas as mãos. Mais perigoso que um gato agressivo só mesmo um gato assustado. Oh well. Mais umas cicatrizes para a colecção.

Passei a tarde a morrer de sono, mas como as obras continuam nem me pude deitar cinco minutos a ver se passava. Estive então a encher bonecos e a ver o Pirates of the Caribean (em preparação para o segundo).

A Buffy entretanto já se começa a habituar a ir ter comigo à sala em vez de ter de estar sempre a ir buscá-la. O Pedro acha que eu devia deixar as gatinhas em paz em vez de estar sempre a ir caçá-las, mas como elas só são pequeninas durante uns miseros meses, tenho de aproveitar enquanto posso.

Veja também...

3 Comments

  1. 😀 Captain Jack Sparrow will be back!
    é o máximo ele não é? parece q anda sempre alcoolizado….se não andar mesmo! é parecido com o dr. house versão pirata medieval!

    beijinhos 🙂

  2. fas says:

    Também acho, aproveita enquanto são pequeninas, são um mimo, tens que lhes cortas as unhas, senão vais andar sempre com cicatrizes.

  3. dee says:

    Eu corto as unhas aos gatos todos só que as pequenas têm unhas afiadas mesmo depois de cortar. Não há nada a fazer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.