Blog

Semana infernal

Os dias que rodeiam o meu aniversário são geralmente maus. Desde que era miúda que acontece sempre qualquer coisa nesta altura do ano, culminando obviamente no pior aniversário da história que foi o ano passado.

À medida que a data se aproxima não consigo evitar pensar o que é que vai acontecer desta vez. Até agora tenho estado doente todos os dias, sempre com uma coisa diferente, que é para não me habituar. Primeiro foi o descrito no post anterior, depois acordei no sábado com uma dor aguda no pescoço e não me conseguia mexer. Se o Pedro não estivesse lá não me tinha conseguido levantar da cama. Felizmente no domingo já estava melhor do pescoço mas em compensação tinha uma dor de garganta horrível. Estou curiosa para ver o que é que acontece hoje. Se calhar parto uma perna ou algo do estilo.

Acho que na quinta e sexta feira vou simplesmente ficar na cama e desligar os telefones. E depois se vê.

Veja também...

3 Comments

  1. Quanto ao pescoço, posso dizer por experiência (que também tenho uma lesão antiga que de tempos a tempos me dá crises desse género), o melhor que tens a fazer é ires a algum lado – de confiança – que te façam massagens e acupunctura.
    Não há nada pior para a cervical do que muitas horas ao computador, más cadeiras e ecrans a apontar pra baixo! Mas normalmente 3 sessões de massagens e “agulhas” chegam para dar a volta a isso e aguentar durante um tempo. Sempre se evita os anti-inflamatórios que dão cabo do estômago. Importante mesmo era fazer exercício, mas enfim…
    Quanto à aproximação da data… Já me tinha disso. Mais um aniversário que se aproxima (de ambas). Desde há 3 anos que te leio e tanta coisa de passou desde aí! Mas este ano vai ser diferente, e nada vai correr mal, vais ver.
    Já tens coisas demais que te trazem lembranças chatas, este ano vai ser melhor, e nem sequer vai ser preciso esconderes-te. força!

  2. dee2 says:

    Isso tá mesmo mau :s as melhoras pa dor de garganta e e pro que acontecer hoje então! (espero que não aconteça nada). Eu ontém já tive a minha dose, cortei-me num joelho (coitado, já levou com tt coisa).

    pode ser que este ano não aconeça nada por ser o teu aniversário 😛 e então és do mesmo signo q eu porque eu faço uns diazinhos depois de ti! 🙂

  3. O teu historial fala por si e tens toda a razão em estar apreensiva. Faz isso, desliga os telefones, fica em casa, faz uma Buffy Marathon, rodeada de gatos e a pintar as unhas (lembro-me que era algo que tu achavas particularmente delicioso), com montes de comfort food. Podia estar aqui a dizer “ai não, tens que sair, não podes pensar assim”, mas realmente há alturas do ano que são um pesadelo e a tua calha no teu aniversário. As melhoras Dee e espero que este ano as coisas más te passem ao lado. ***

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.