Levemente irritada

Recebi hoje um aviso que a revista do jornal 24 horas tinha publicado um dos meus bonecos mas referindo outra empresa como responsável. Fui comprar a treta que é o 24 horas, quase com vergonha, e era verdade. Publicaram o texto e a foto do Carlos o Chihuahua nervoso e referem outros gajos, com número de telefone e preço.

O Pedro encontrou o site da outra empresa e não têm os bonecos à venda o que me faz pensar que foi argolada do próprio jornal e não culpa da outra empresa. Já escrevi para eles mas suponho que é possível que seja ignorada e é um bocado complicado reparar o mal depois de feito.

É verdadeiramente frustrante ter o nosso trabalho publicado e a legenda dizer que foi feito por outra pessoa. Se já achava o jornal um nojo, agora então…

Agradeço à Catarina o aviso.

2 Comment

  1. Bom dia Dee:

    ainda bem nque leste o meu email a tempo… Vamos ver o desenvolvimento deste assunto. Agora vê lá se eu não comprasse a porcaria do jornal por causa do “querido” do Noddy???

    Olha, mas não te enerves demais, hesitei em dizer-to para não ficares em estado de sítio, mas depois achei que devias saber. Pode ser que para repararem o mal te anunciem na próxima edição, isso é que era!

    Beijinhos para os 3!
    Catarina.

  2. Olá
    Em tempos, fui leitora assidua do teu diário. Entretanto perdi-te o rasto e hoje por casualidade voltei a encontrar-te. Fiquei muito feliz ao saber que estás novamente gravida. Desejo-te as maiores felicidades.
    Beijinhos

Deixe uma resposta