Full clean-up mode

Hoje acordei com uma vontade irresistível de limpar a casa. Suponho que é o instinto de ninho a entrar em acção.

Tenho passado o dia a vazar gavetas e a deitar coisas fora. Infelizmente acumula-se porcaria a mais numa casa, mas com um bocadinho de paciência tenciono encher muitos sacos de lixo e tentar abrir algum espaço bem necessário para a porcaria nova que vou acumular nos próximos tempos.

We have too much stuff.

2 Comment

  1. ComentadordeServiço says: Responder

    Olá Dee mamã! Só te falta este acessório “high tek” o AIMO!! podes encontra-lo neste site http://www.duckyoungkong.com/, em “PRODUCT”.

    Este dispositivo possibilitará a realização de ecografias caseiras. Esta maravilha tecnológica está equipada com uma câmara digital de ultra sons, um módulo portátil com um LCD onde pode vislumbrar imagens abstractas do bebé, com uns auriculares pode mesmo ouvir os batimentos cardíacos! De manuseamento super simples, coloca-se o dispositivo sobre a barriga e logo ali pode ver a imagens capturadas. Como se trata de um momento único e inesquecível o AIMO vem equipado com ligação ao computador através de uma porta USB permitindo assim guardar as imagens.

  2. E, fora o período de “nesting”, não há nenhuma oportunidade melhor para fazer uma triagem do que quando se faz uma mudança de casa – de preferência para uma de menor tamanho, como foi o meu caso.
    É o que se chama “selecção natural” – há coisas que simplesmente não cabem, não servem ou nunca usamos.
    E realmente, é isso mesmo, temos coisas demais… (será consumismo?!)

Deixe uma resposta