Dia de chuva

Hoje levantei-me 3 vezes entre as 6 e as 8 da manhã para limpar a caixa do gato. Ele agora já se queixa quando precisa de alguma coisa por isso acordo com ele a miar.
Basicamente precisamos de uma caixa maior, que já encomendámos há uma semana, e nem nos confirmaram ainda se há ou não para entrega. Começa a ser complicado gerir a situação assim. E ando muito cansada.

Para piorar as coisas o gato está novamente com diarreia não percebo bem porquê. Vamos ver se passa ou se temos de o levar ao vet ainda antes do fim de semana.
Também continua a fazer barulho a respirar e tem ataques de tosse mas tem-se mantido constante e não parece estar pior.

A nossa ligação está outra vez uma porcaria e fiquei sem o draft do post anterior e tive de escrever tudo de novo.
Já não sei o que fazer uma vez que as queixas não parecem resolver nada.
Mas como sou teimosa voltei a telefonar. Passei pela treta toda novamente – realizar speedtests, desligar o modem, etc. Foi mais de meia hora ao telefone e dá-me a sensação que eles não fazem ideia o que se passa.

Esta tarde choveu torrencialmente e, como entra água por baixo da janela do escritório (uma das obras que temos de fazer é substituir a janela) passei grande parte do tempo a espremer paninhos ensopados em água antes que começasse a escorrer pela parede.

Tenho imensos sacos de coisas para deitar fora mas com este tempo nem me atrevo. Pode ser que amanhã esteja melhor.
E para terminar bem o dia, o lava-loiça continua a pingar. Estou com uma vontade imensa de telefonar só para desancar o gajo.

E como amanhã de manhã vem um gajo arranjar a máquina da loiça, vamos ver se não é outro espertalhão.

2 Comment

  1. Quando li no teu post que estava a chover torrencialmente por estas bandas, comecei a preparar-me para o pior dos cenários à minha espera, quando chegasse a casa…felizmente, as obras no telhado parece terem impedido mais um diluvio, e até as toalhas que pus com o propósito de absorver a água, estão secas…que alivio!

  2. Dee,

    Se utilizares o Windows podias tentar usar o “Windows Live Writer”. É um pequeno programinha (da Microsoft mas náo crasha!) que te permite editar os posts off-line. Tem muitos plugins, facilita muito a edição dos posts e é completamente compatível com o WordPress.

    PS – As melhoras ao gatito! É de louvar que ainda existam pessoas como vocês…

Deixar uma resposta