Bonecos e DVDs

Precisei de mais feltro branco para fazer umas vaquinhas, que parecem ser os bonecos mais populares. Depois fui à farmácia comprar mais vitaminas e parece que dei as voltinhas mesmo a tempo porque assim que saí da farmácia começou a chover e ficou assim grande parte do dia. Por isso estive na sala a fazer bonecos até cerca das dez da noite. Consegui terminar uma das vacas e deixei outra bastante avançada.

Começo a achar que não vale a pena gastar dinheiro em DVDs. Resolvi rever o filme Persuasion, que já tinha visto uma ou duas vezes sem problemas e desta vez o DVD está estragado. Quando chega à cena 3 começa a encravar e não passa dali. E isto em três leitores de DVD diferentes, o que significa que o problema é do próprio disco.
Considerando que já aconteceu a mesma coisa com o filme do X-Files, é mesmo um desperdício comprar um DVD que não consigo ver mais de duas vezes.
Tenho uma colecção gigantesca de DVDs, muitos dos quais comprei apenas para substituir as versões VHS que já tinha, o que quer dizer que já paguei duas vezes pelo mesmo filme, mas parece que quando finalmente me apetecer ver estes filmes de novo não vou conseguir. É estupidamente frustrante.
Assim mais vale alugar, ver na televisão ou mesmo piratar. Porque no fundo andam estes gajos a gastar dinheiro em anuncios anti-pirataria e a fazer-se de coitadinhos e depois não conseguem sequer produzir um produto decente. E como um DVD não tem garantia como os electrodomésticos, o consumidor é que se lixa quando compra uma coisa que não funciona.

Deixar uma resposta