Aniversário, registos e spam

A irmã do Pedro faz anos hoje – parabéns Marta!
O Pedro ficou de fazer uma lasagna para o almoço de amanhã por isso a noite vai ser passada na cozinha.

Chegou mais um registo de casamento da família, de 1900. E eu que ainda não tive oportunidade de voltar à Torre do Tombo para procurar mais coisas. Espero conseguir ir para a semana. Tem sido um bocado frustrante porque muitas das pesquisas que peço não têm obtido resultados o que me faz duvidar das informações que tenho, nomeadamente no que diz respeito à freguesia de nascimento.

Entretanto a internet continua tão lenta que não consigo ir buscar as 300 mensagens que ainda estão no servidor. Grande parte é spam, como seria de esperar, mas lá no meio costuma haver uma ou duas coisas importantes a que neste momento não tenho acesso.
Felizmente o Pedro já aderiu a outro serviço e agora é só esperar que venham fazer a instalação. E os gajos da cabovisão que se vão lixar. Preciso só de descobrir o que é preciso fazer para cancelar o serviço, mas é capaz de vir no contrato.

1 Comment

  1. É bom “encontrar” alguém com o bichinho da genealogia, qualquer dia encontramos-nos na Torre do Tombo 😉 Se precisares de alguma dica/ ajuda diz. Pede ao teu Pedro para pedir ao meu Pecus o meu contacto 😀 (eu sou muito distraída com o meu correio electronico).

Deixar uma resposta