Blog

Almoço de aniversário

Hoje foi o almoço de aniversário da Marta. O Pedro passou grande parte da manhã na cozinha a terminar a lasagna. Pelo meio a minha mãe passou por cá para vir buscar um colar para uma prenda.

O almoço foi um pouco confuso porque havia mais gente que mesa e cadeiras, mas acho que toda a gente gostou da comida e a conversa foi animada. Depois do almoço fomos ver a cassete da ecografia mas o video não dava imagem, por isso a Marta e o Filipe foram buscar o deles e lá se conseguiu ver. Decididamente parece correr sempre qualquer coisa mal com as cassetes da ecografia deste miúdo.
Senti-me um bocado mal por se ter perdido tanto tempo com isto porque afinal de contas eram os anos da Marta e faltava partir o bolo e dar os presentes e não queria ser responsável por desviar a atenção do principal.

Com todos os atrasos e intervalos musicais – algo cada vez mais comum nestas reuniões familiares, o almoço transformou-se em jantar. Eu voltei a casa para dar comida aos gatos e buscar uma vaquinha que estava a meio para fazer enquanto esperava que terminasse o jogo de futebol.
Podia ter ficado em casa mas ainda estava lá toda a gente e não queria ser anti-social.

Acabou por se reunir um pequeno grupo de não-fãs de futebol – leia-se senhoras – na sala de jantar para um bocado mais de conversa. Consegui acabar de coser o boneco e agora só falta encher.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.