Blog

Temos bilhetes!

Ainda não acredito que já estamos em dezembro. Mas estamos mesmo e isso implica mais um dia de burocracia e pequenas tarefas mensais.

Só que como estou praticamente sem rede, fazer as coisas mais básicas como pagar salários e segurança social, que faço pelo site do banco, foram uma dor de cabeça infindável.
Quando finalmente consegui tratar disso e toda a papelada correspondente, aproveitei um bocadinho sem chuva para ir enviar uma encomenda e pagar a garagem.

Entretanto chegou mais um registo de casamento mas desta vez fiquei decepcionada porque não ajuda nada. Geralmente os registos de casamento têm a idade dos noivos e este não tem, o que quer dizer que não me facilita minimamente a pesquisa do registo de nascimento.
Mas como tinha a data do casamento, fui acrescentá-la ao documento e aproveitei para rever a paginação do mesmo. Acho que estava a estivar aquilo demasiado e a ser muito ambiciosa.

Como quero criar uma coisa mais prática resolvi retirar as fotografias e deixar apenas o texto com uma foto de cada pessoa, quando há, e colocar um casal por página em vez de uma página por pessoa. E acho que vou simplesmente fotocopiar os registos em vez de imprimir como parte da paginação. É mais simples.

À noite fomos a correr à Fnac comprar bilhetes para um dos 3 concertos de NIN em Fevereiro. Já estamos à espera deste concerto há 10 anos e tinham logo que vir cá quando eu estou grávida de 8 moses. Mas pronto, devia ficar feliz porque se fosse um mês mais tarde estava tudo estragad. Os bilhetes é nunca mais apareciam, uma vez que o concerto já estava anunciado há algum tempo. Comprámos um camarote, claro, porque eu nunca estaria em condições de ficar no meio de muita gente, e só espero que não aconteça nada até lá que me impeça de ir. Quando o Neil Gaiman veio cá coincidiu exactamente com o dia em que mudei de casa e gostava de evitar outra coincidencia desse tipo.

Já sei que vou levar montes de pontapés na barriga por causa do barulho, mas o miúdo tem de se habituar desde cedo 🙂

Entretanto temos de começar a pensar em fazer compras de Natal. Não me está a custar tanto como no ano passado mas mesmo assim acho que não estou muito natalícia. Como estávamos no fórum aproveitámos para comprar uma prenda, só para ver se nos dá o impulso inicial.

Veja também...

1 Comment

  1. YAY! Sim, já estava a temer o pior quando para não variar todos os países tiveram os tix à venda a tempo e horas e portugal não. Depois de quase um mês a ligar para a ticketline e fnac todos os dias vários vezes ao dia lá apareceram os bilhetes, depois de 15 anos de devoção lá comprei também os bilhetes para as 3 noites, e como o ano passado depois de ter comprado o bilhete para o gig intimista de barcelona e não poder ter ido, ando a pensar em ir ver as datas todas a espanha…a ver, mas os de cá já cá cantam!

    Beijos cósmicos, ana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.