Modem RIP

De manhã arrumei um bocado mais a casa, que ainda estava uma confusão desde o fim de semana e de tarde estive a fazer aneis e imans de biscuit. O biscuit tem uma desvantagem muito grande em relação ao fimo que é ficar coberto de bolor se fica guardado muito tempo, por isso tenho de acabar de usar o que já comprei antes que seja tarde.

Às sete fomos à consulta, onde fizemos mais uma pequena ecografia. Parece continuar tudo bem e começa a custar esperar. Apesar de ter dito a mim mesma aque desta vez não fazia isso já tenho a tentação de começar a arrumar o quarto. Mas vou esperar. Também não ganho nada em ter as coisas a apanhar pó durante quatro meses.

À noite resolvi tentar ligar novamente para o apoio técnico da Cabovisão porque a ligação continua estupidamente lenta. Voltaram a dar a conversa do costume. A certo ponto passei o telefone ao Pedro porque a senhora estava a entrar em pormenores técnicos que não entendo inteiramente. No final de testes e tempo à espera chegaram finalmente à conclusão que o modem está avariado e é preciso substituir por outro. Isto depois de nós já termos dito isso mesmo em todas as outras vezes que ligaram para lá. Portanto demoraram dois meses a perceber que há uma avaria que nos pareceu lógica desde que a ligação ficou lenta quando faltou a luz. Como já egotámos a paciência e este telefonema era mesmo só para ver se dava para por isto usável mais uns dias até virem instalar o ADSL, o Pedro recusou a substituição do modem. Quer dizer que vou ficar sem ligação por mais uns tempos.

Como isto vai estar na mesma, resolvi então tentar colocar os posts que tenho vindo a escrever no editor de texto. É preciso alguma paciência mas lá vai dando.

2 Comment

  1. O atendimento (técnico ou não) neste país é de morte…le sigh…espero que a adsl não vos dê problemas, tenho assinatura da telepac desde o início da adsl e estou contente com o serviço.

    Beijos, ana

  2. Qd. instalei o ADSL há 3 anos, estive 2 meses em guerra aberta com eles. Depois de dezenas de telefonemas depois e de uma grande conta de telefone lá repararam que o modem estava avariado!!
    Lá me enviaram um novo e até agora sempre funcionou bem. Pode ser que tenham mais sorte e funcione logo desde o início.
    Bjocas

Deixe uma resposta