Blog

Ontem

Tenho andado muito cansada ultimamente, o que tem afectado a minha memória de forma inacreditável. Eu, que sou normalmente tão certinha, esqueci-me completamente que tinha dentista na quarta feira. E não foi por ter passado muito tempo desde que marquei nem nada do estilo porque fui lembrada na terça feira e tudo. Só que acordei na quarta, tive montes de coisas para fazer e só à noite é que reparei que era dia de consulta. Nunca me tinha acontecido antes.

As gatas andam todas doentes o que quer dizer que as tenho levado uma a uma ao vet. Já tenho uma página de instruções de tratamento porque cada uma tem um peso diferente e por isso uma dose diferente de cada medicamento. É uma confusão. Mas tenho conseguido faze-las engolir os comprimidos. É só uma questão de lhes dar comida e caçar uma de cada vez. É claro que ao fim de uns dias qualquer sistema deixa de funcionar porque elas aprendem a técnica, mas por enquanto vai dando. Só espero que não fique mais nenhum doente.

De tarde fui com a minha mãe fazer umas compras. Ela precisava de ajuda com umas prendas e eu precisava de mais papel e tinta para a impressora e papel de embrulho.

À noite terminei finalmente as últimas prendas e acabei os embrulhos. Ainda há mais uns pormenores a tratar mas agora já é mais com o Pedro do que comigo. Este Natal está a dar trabalho 😛

E ainda tive mais uma informação sobre a genealogia – já descobriram mais um registo de baptismo de uma trisavó que nasceu em 1840. Infelizmente não encontraram o registo do trisavô correspondente que, só para chatear, é de onde vem o meu apelido. Oh well. Vou continuar à procura.

Depois da agitação dos últimos dias hoje sinto-me um bocado perdida, com aquela sensação de que há qualquer coisa que devia estar a fazer e não sei bem o que é. Mas como sei que a minha memória anda uma desgraça comecei a fazer listas e de facto não encontro nada que faça soar campainhas. Espero que não aconteça o mesmo que na quarta feira e de repente lembro-me, ah era hoje que tinha de salvar o mundo de explodir ou uma coisa do estilo.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.