Blog

Dumb Blonde

Adoro o meu novo shampoo. É cor de rosa e cheira a pastilha elástica. Será preciso dizer mais?

Mas achei imensa piada à senhora que me vendeu o shampoo porque ela queria sugerir aquele mas estava obviamente com dúvidas. Acabou por ir apalpando terreno para ver como eu reagia ao ir explicando que algumas pessoas não acham piada ao texto e até tinha tido uma senhora a devolver o shampoo quando leu o que dizia na embalagem. Foi aí que reparei que se chamava ‘dumb blonde’. Disse-lhe para não se preocupar, que tinha sentido de humor e que já conhecia a marca, Bed Head, e que estava para experimentar há algum tempo. Quando cheguei a casa reparei que a própria embalagem até contem o aviso “warning: you must have a sense of humor to use our products”.

Sinceramente não compreendo como é possivel ficar ofendido por uma coisa destas. Compreendo que algumas pessoas não achem piada a ser insultadas pelo seu shampoo logo de manhã, mas considerando que até é para cabelos pintados, o que quer dizer que a pessoa que o usa tem toda a probabilidade de nem ser loura, tem de ser muito sensível ou muito parva para não perceber a piada.

Veja também...

1 Comment

  1. já tenho visto os produtos deles acho imensa piada aos nomes de cada produtos, mas até agora não conhecia ninguém que os tivesse de facto utilizado pelo que estava com dúvidas, por causa da qualidade, como não te queixaste de nada do produto em si, será a minha próxima compra para os meus cabelos!

    e cor de rosa com cheiro a pastilha vai ficar bem ao pé do azul com cheiro a coco que ali está lol!

    quem é que devolve coisas por causa do nome??? that’s just freaky!

    ***

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.