Blog

Chegou a encomenda!

Desde a semana passada ando muito ocupada. Finalmente chegou a minha encomenda e para conferir e organizar aquilo tudo ocupei todo o tempinho livre que tive até domingo à noite. Mas já está.

Para terem uma ideia da confusão, aqui ficam umas fotos:

beads01.jpg

beads02.jpg

beads03.jpg

Ontem e hoje estive a fotografar as peças todas porque no geral a quantidade de cada item é maior do que preciso para uso pessoal e por isso vou por o resto à venda na loja.  Assim, que prefere fazer as suas próprias peças pode fazê-lo e quem quer encomendas personalizadas pode escolher as pedras online e pedir um colar ou brincos exactamente como gosta.

É claro que de inicio não vai ter a variedade que gostaria. Ando a considerar uma encomenda maor, directamente dos fabricantes na India mas por enquanto não tenho fundos para tal porque para além do valor da encomenda e do envio que é brutal ainda é preciso pagar IVA e taxa de alfandega que é outro valor exorbitante. Mesmo com isso tudo, se encomendasse quantidades grandes o suficiente, o valor por item ficava suficientemente em conta para valer a pena, mas é um investimento grande demais para mim. É por isso que há empresas especializadas em importyação 🙂

Só se um dia destes conseguir fazer isso a meias com mais alguém mas por agora vamos ver como correm as coisas.

Veja também...

1 Comment

  1. Tantas pecinhas lindassss…Isso é que vai ser produzir! 😉
    Beijinhos. Um especial para o Tiago 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.