Consulta dos 4 meses

Desta vez a consulta do Tiago foi de tarde. Como nos tinham dito que de tarde era muito mais complicado ser atendidos a horas do que de manhã, fomos duas horas mais cedo. A lógica foi que esperar duas horas antes ou duas horas depois ia dar ao mesmo.

Esperámos uma hora em que o Tiago acabou por ficar com sono e foi preciso o Pedro ir para a escada embalá-lo e fomos atendidos pouco depois das 4 e meia graças a alguém que faltou. O Tiago começou a berrar assim que o Pedro o despiu, porque estava com sono e não lhe apetecia nada daquilo, e só se calou no fim. O peso é o que tinhamos calculado – 6,410kgs e no comprimento é que existiu alguma confusão. O pediatra mediu 65,5 com mas quando se sentou à secretária já não se lembrava e marcou 63. Deve ter achado que 65 era muito 🙂

No geral não falhámos por muito. Já há mais roupa que não lhe serve e será enviada para quem precise dela. A maior diferença que noto é as camisolas que já não passam na cabeça. Porque de resto, como ele não está muito gordo e as camisolas são de manga curta, não se nota mais nada.

O problema é que a roupa maior que temos já foi comprada há muito tempo e é toda da coleção de inverno, ou seja, manga comprida, calças forradas, etc. É impossivel ele usar aquilo agora. Só quer dizer que um dia destes lá tenho que lhe comprar roupa – pela primeira vez, diga-se.

Deixar uma resposta