Blog

Sábado em Melides

Na sexta feira passada o Tiago piorou da constipação. A temperatura começou a subir e ele passou o dia irritado. Acabei por lhe dar um benuron e felizmente no sábado já estava um bocado melhor. Fomos então até Melides almoçar com a minha familia e mostrar o Tiago à minha avó que só o tinha visto quando nasceu. É claro que assim que vamos para algum lado com água (praia, piscina) o tempo fica o mais horrivel possivel. O almoço acabou por ter de ser dentro de casa, o que é horrivel porque a casa tem umas janelas minusculas e é super escura, obrigando a ter as luzes acesas mesmo durante o dia. O Pedro lá acabou por levar o Tiago a enfiar os pezinhos na piscina e parece que ele até gostou, começando logo a chapinhar.

Mas pronto. Apesar do tempo acabou por ser simpático e gostei de ver toda a gente, já que é cada vez mais raro estarmos todos juntos. Também gostei de rever o Daniel, o filho do meu primo Pedro Alexandre e da Katian que já está enorme, com dois anos. O Tiago ficou também a conhecer o primo e ficou muito interessado em ver outra criança, pelo menos até o Daniel dar um gritinho que fez disparar o alarme integrado do Tiago que nunca mais aprende que barulhos mais altos não lhe fazem mal nenhum. No fundo só gosta de gritos se for ele a produzi-los. Nesse campo não é nada tímido.

A meio da tarde começou a ficar com sono e tornou-se altamente rabujento. Mas como estava num ambiente novo recusava-se a dormir. Acabámos por vir embora e ele dormiu no carro durante a viagem.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.