Blog

Segunda e terça ou já não sei o que chamar aos posts

Ontem tive um dia um pouco mais sossegado. O Tiago estava cansado da agitação do fim de semana por isso fartou-se de dormir o que me permitiu fazer algumas das tarefas domésticas que não consegui fazer durante o fim de semana.

Consegui também começar a fazer bolinhas de feltro para novos colares e brincos.

À noite, quando o Pedro chegou do trabalho, fomos dar uma volta. Estas voltinhas costumam fazer com que o Tiago durma muito melhor mas desta vez não funcionou. Mesmo depois do banho, e apesar de parecer estar com sono, não adormecia e chorava violentamente. Acabámos para o levar para a sala connosco, onde ficou até à meia noite. Voltei a deitá-lo e ele começou novamente a chorar, mas desta vez estava tão cansado, depois de 5 horas acordado, que adormeceu depressa.

Hoje de manhã tive que o acordar para não dormir até ao meio dia. Acho que o miúdo está a ficar com o pai – anda cada vez a adormecer mais tarde, mesmo quando não dorme muito durante o dia.

Levei-o a passear depois do almoço porque tinha uma encomenda para enviar e tinha de ir ao banco. Passei também no veterinário porque deixei lá ficar os óculos escuros no domingo. O Tiago ficou com os olhos muito abertos a olhar para os cachorrinhos.

Era suposto ter dentista amanhã mas ligaram a dizer que o Dr. jaime se magoou num olho e não pode dar a consulta. Pelo que percebi foi algo potencialmente grave. Espero que ele fique bom depressa. Enviei uma mensagem há minha mãe sobre o assunto porque ela conhece-o há anos.

Pelo meu lado até dá jeito não ter de ir amanhã porque não tinha onde deixar o Tiago mas é triste que seja por um motivo destes.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.