Blog

As habilidades do Tiago

Continua a surpreender-me como o Tiago consegue aprender novas coisas de um dia para o outro. Há algum tempo começou a conseguir rolar e colocar-se de barriga para baixo mas depois não se conseguia por outra vez de costas. Depois de muito treino e perceber que precisava de por o braço esticado lá se conseguiu virar. A partir desse dia passou a exercitar a nova habilidade sempre que podia. Eu levo-o todos os dias para a nossa cama para ele ter espaço e consegui filmá-lo a rebolar – e também a dizer olá ou algo muito semelhante em resposta ao meu ‘olá Tiago’. O video não mente.

Este rebolar só tinha um problema: era sempre para o mesmo lado. Estando de costas rolava sobre o braço direito e depois continuava sempre no mesmo sentido. Há dois dias começou a conseguir finalmente rolar no sentido contrário. E como se não bastasse, no mesmo dia apoiou-se finalmente nas mãos, com os braços esticados.

Agora anda activamente a tentar gatinhar e sentar-se sozinho. Passa muito tempo de rabo para o ar a tentar apoiar-se nos joelhos. Geralmente acaba por cair para o lado mas dá para ver que ganha força de dia para dia.

Está a aproximar-se o dia de mudar tudo para a prateleira de cima.

Veja também...

2 Comments

  1. E fotos dessas habilidades todas prá gente ver???MMmm???
    Bj

  2. dee says:

    Há coisas mais fáceis de filmar do que fotografar 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.