Blog

Passeio na praia

Hoje fomos finalmente dar uma volta à praia. Apesar de ser Novembro e um dia de semana estava mais gente do que esperava. Mas dez pessoas no horionte não tem comparação com a infestação que ocorre durante o verão. Agora é que dá para começar a apreciar a praia, dando um longo passeio e conseguindo ver o horizonte em quase todas as direcções.

O Tiago esteve a brincar com os pezinhos na areia mas não gostou muito da areia nas mãos. Começou a fazer uma cara de nojo altamente divertida (para mim, claro).

Depois fomos comer um gelado e voltámos para casa para alimentar o Tiago e tentar metê-lo na cama. Cada vez que saimos ele vai dormindo em bocadinhos de cinco minutos durante as viagens de carro e depois em casa já não dorme mais apesar de estar cansado. Mas lá adormeceu já por volta das 7.30, ou seja, duas horas antes da hora do banho. Vamos ver quando é que acorda…

Esta semana tem sido estranha. Como de costume, quando o Pedro está de férias eu tenho coisas para fazer. No fim de semana tivemos diversas visitas como é costume e consegui finalmente sair para lanchar com a Carla. Há mais de 8 meses que não faziamos isso e agora que o Tiago já lancha papa e não precisa da mãezinha o tempo todo deu para sair um bocado e deixar o Pedro in charge.

Na segunda feira fui pagar o IVA, a garagem, enviar facturas e  outra correspondencia, ou seja, aquilo que tenho de fazer no principio de cada mês. Como o Pedro ficou com o Tiago e não estava ninguém nas Finanças despachei-me bastante depressa.

Na terça de manhã fui a Lisboa levar algumas das minhas peças artesanais à loja Rosa 78. A dona da loja é uma senhora muito simpática e agora vamos ver se se vende alguma coisa. O que acho piada é que tinha comprado nessa mesma loja há uns anos uns aneis de fimo muito giros e tinha a ideia que aquilo que estaria mais de acordo com o estilo das lojas do Bairro Alto seriam exactamente as peças de Fimo e madeira mas afinal parece que não. O feltro, claro, está por todo o lado mas de resto acabaram por ficar peças de arame e vidro ou pedra que tinha levado mais para mostrar os outros de estilos de coisas que faço do que propriamente para deixar lá.

Ainda tentei ir à Fermento mas desde que lhes enviei um mail a perguntar se o dia de atendimento para artesãos continuava a ser a 3ª feira e me terem respondido que sim e que podia ir no dia 6, mudaram para 4ª feira e por isso voltei para casa.

Deveria ter voltado na 4ª feira à Fermento, mas como tinha dentista e queria reorganizar o material a levar, acabei por não ir. Ainda tenho pelo menos mais duas sessões antes de acabar este dente.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.