Acabou-se o dentista!

Fui hoje terminar o tratamento do dente e espero não ter de voltar ao dentista tão cedo. Felizmente hoje não doeu muito e tenho um dente todo novo que me custou os olhinhos mas que em principio é para durar.

Deixei o Tiago em casa dos avós do Pedro, como a semana passada, e parece que ficou bem. O único problema é que estas coisas caem sempre na hora da sesta dele mas o Tiago passou a tarde entretido em vez de dormir e voltei para casa com um bebé cheio de fome e sono a berrar furiosamente. Dei-lhe um bocado de papa e meti-o na cama e ele dormiu até às 8 da noite.

Durante a sesta aproveitei para fazer umas limpezas. Andamos com problemas com os gatos que começaram a urinar em locais inconvenientes e todas as manhãs temos qualquer coisa para limpar ou deitar para o lixo. Não faço ideia qual deles é nem como resolver o problema sem os fechar a todos em caixas de transporte durante a noite.

Ontem tembém estive a lavar os aluminios da marquise dos quartos e passei o resto do dia a sentir o cheiro da lixivia. Ando um bocado atrasada com as limpezas de primavera, mas na primavera estava ocupada com um recém nascido por isso estas coisas foram ficando.

Deixar uma resposta