another fun birthday

Ontem não queria estar sozinha em casa o dia todo por isso fui para Lisboa de manhã. Já há muito tempo que planeava ir visitar uma loja que vente materiais e ferramentas para joalharia e queria ir comparar os preços do fio de prata com o que compro online. Não tinham parte do que eu queria – arame quadrado só a partir de 2mm para cima e eu uso 0,8 e meio redondo também não – e os preços até pareciam estranhamente baixos até perceber que a prata era 835 em vez de 925.

Depois dei um salto a uma loja de pedras semi-preciosas que já tinha contactado por email mas os preços deles eram um roubo e encontro por metade daquilo online. Mesmo com o custo do envio compensa. Fiquei um bocado triste porque ia toda lançada para trazer montes de pedrinhas giras para trabalhar.

Quando cheguei resolvi ir encomendar um bolo de aniversário – lá porque não faço uma festa não quer dizer que não tenha direito de comer o bolo. Fui buscar o bolo depois de almoço e mais tarde fui buscar o Tiago à chreche. Até aqui tudo bem.

O problema começou quando resolvi comer uma fatia do bolo ao lanche. Fiquei enjoada e foi piorando ao longo da tarde até finalmente conseguir vomitar quando o Pedro chegou, às oito da noite. Infelizmente isso não me fez sentir melhor e depois de meter o Tiago na cama também me fui deitar e apesar de não voltar a vomitar também não tive uma noite muito boa.

Hoje continuei enjoada e com a barriga às voltas o dia inteiro. O Pedro é que foi levar o Tiago à escola mas eu ganhei coragem para o ir buscar só que a meio do caminho já me estava a sentir mal outra vez.

Estou com uma vontade imensa de levar o bolo à pastelaria e obrigar o cozinheiro a comê-lo todo mas falta-me a energia.

Deixe uma resposta