Agora é que é a sério

No passado fim de semana eu estive doente, mesmo sem vontade de me mexer e o Tiago esteve com o nariz a pingar mas não passou muito disso. Durante a semana eu comecei a melhorar mas na quinta feira sentia-me outra ve pior. Por essa altura o Tiago começou novamente com sintomas e na sexta ao final do dia estava já a senti-lo um bocado quente e o termómetro indicou que ele tinha de facto a temperatura ligeiramente aumentada, com 37 graus.

Ontem continuou na mesma mas à noite até estava fresquinho e nem lhe chegámos a dar o benuron antes de ir para a cama. Só que esta manhã estava outra vez mais quente e depois da sesta estava obviamente a sentir-se mal: encostava a cabeça no assento do sofá, deitava-se no chão – tudo coisas que ele só faz quando está com sono ou doente. Chegou aos 37,6, que não é muito mas já é o suficiente para fazer qualquer pessoa sentir-se um bocado mal e depois dos meus sogros o auscultarem e verem os ouvidos foi medicado e enfiado na cama e adormeceu quase imediatamente.

Quer isto dizer que amanhã não vai para a escola, o Pedro também já está a ficar doente, eu continuo com o nariz entupido e dor de cabeça e tenho um trabalho para acabar esta semana. O timing é tudo…

Enfim, entre as sestas e as noites o trabalho ficará feito mas com muito mais dificuldade do que eu estava à espera.. Seca.

Mas pronto, o que é importante é que o Tiago não fique pior e que isto seja só uma gripezita e não uma infecção ou outra porcaria mais grave.

Deixe uma resposta