Blog

Cheia de inveja

Isto é absolutamente fútil mas pronto: estou cheia de inveja do cheirinho do novo gel de banho do Tiago. É da Chicco e custa uma barbaridade e acho que só comprei porque o do costume estava no fim e não me apetecia ir passar horas no supermercado só por causa daquilo.

Pode ser um bocado ridículo escolher um gel de banho pelo cheiro mas para mim, desde que lavem são todos iguais, excepto pelo cheiro. O olfato é um sentido poderoso e ter a sensação que fico a cheirar bem quando tomo banho é agradável.

Infelizmente odeio o cheiro do meu gel de banho actual. Foi oferecido e ainda por cima é um daqueles frascos tamanho familiar que vai durar quase um ano porque só eu é que uso (o Pedro prefere sabonete).

Se eu fosse outro tipo de pessoa provavelmente deitava aquilo fora e pronto, mas não consigo. Um bom exemplo disso é que estou neste momento a tentar não vomitar porque resolvi usar o creme hidratante que a minha mãe me ofereceu nos anos. Foi de boa vontade e ela nem se deve ter apercebido do cheiro que aquilo tem. Achou piada ao facto de ser de chocolate, substancia que eu adoro. Infelizmente aquilo não cheira bem a chocolate. É mais parecido ao cheiro daquelas sobremesas de soja com sabor a chocolate, mas muito mais intenso e enjoativo e dá-me volta ao estomago de uma forma incontrolável. É irritante porque a ideia até tinha piada – ser envolvida pelo aroma do chocolate parece yummy, pelo que a realidade é decepcionante e prejudicial à saúde.
Mas, mais uma vez, sou incapaz de deitar logo tudo no lixo e sei que de tempos a tempos vou ter a tentação de experimentar outra vez para ver se já me enjoa menos. No fundo sou masoquista.

Veja também...

1 Comment

  1. Grinch says:

    Não usam sabonete líquido para lavar as mãos? Quando isto me acontece, uso o dito gel no dispensador do lavatório. Uso-o na mesma e chateia menos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.