Blog

Stuffed Squares no Portugal no Coração – parte 2

Para quem não viu, aqui fica o video:

Cheguei à RTP pouco antes das 14.30h e fui levada para uma sala de espera. Estavam a tratar do cabelo e maquilhagem das bandas, que tinham de entrar primeiro, e os restantes convidados ficavam para depois.

A cabeleirerira não tinha mãos a medir e acabei por ter que sair a meio para ela tratar de outra senhora que era mais urgente, fazer a maquilhagem e depois terminar o cabelo. A maquilhagem parecia (e ao vivo estava mesmo ) extremamente exagerada, mas no fim nem parece muito. De facto a maquilhadora sabia o que estava a fazer. Só espero não ter herdado a sua ‘bactéria cor de rosa e com strass’ porque já estive doente vezes suficientes no último mês.

Foram todoa muitos simpáticos, desde a equipa de produção até aos apresentadores, e nem sequer fiquei muito tempo à espera. Quando se preparavam para entrar no primeiro intervalo levaram-me para o estúdio, colocaram o microfone e estive a colocar as peças na mesa. Pouco depois foi a vez do meu segmento. Quando foi finalmente a minha vez de responder à primeira pergunta comecei a falar e reparei que estava um bocadinho nervosa. Lembrou-me um bocado a forma como me senti na faculdade quando tive que ir a uma oral de estética.

Felizmente a primeira pergunta era previsivel e como tal já sabia mais ou menos o que ia dizer por isso respirei fundo, concentrei-me nos apresentadores e ignorei tudo o resto e levei aquilo como levo as reuniões com os clientes – apresentei-me a mim e às minhas peças, com naturalidade, e passou num instante.

Quando acabou acompanharam-me à porta e voltei para casa. É claro que vim o caminho todo a rever mentalmente o que disse e ficaram algumas coisas de fora, como mencionar que tembém tenho peças nalgumas lojas em Lisboa para quem não gosta de comprar online mas no geral não foi mau.

Cheguei agora a casa e depois de dar muitos beijinhos ao Tiago, tirar a maquilhagem com largos baldes de desmaquilhante e nem sei quantos algodões e tomar banho, sentei-me a ver a gravação. A primeira reacção foi ‘porra, estou mesmo gorda!’. Fora isso acho que o programa correu bastante bem.

Veja também...

12 Comments

  1. Dee, estavas absolutamente linda. Foste maravilhosa, simpática, interessante, correu mesmo bem. Reparei, naquele instante entre a primeira pergunta e a tua resposta, que estavas um bocadinho nervosa, mas mal começaste a falar, parece que meteste isso tudo de lado e falaste com um à vontade e sorriso fantásticos. Fiquei completamente babada, confesso! Espero que este segmento te traga ainda mais clientes, para além de ter proporcionado um momento fantástico a todos que estavam colados ao ecrã para te ver e espero, uma boa experiência para ti!

  2. Estiveste bem quanto a mim. O nervosismo não o notei. E o tipo tem razão quanto à rádio. 😉

  3. Olá!
    Eu não te achei assim tão gorda, e dizem que a televisão engorda! Alias, o decote estava um sucesso! 😉
    Acho que no geral estiveste muito bem, ao inicio notava-se que estavas nervosa, mas rapidamente passou e estiveste mesmo muito bem!
    Beijinhos,

  4. Lisete says:

    Parabéns..
    Acho que esteve muito bem.. Foi estranho ouvi-la a falar e a mexer pois só a conheço das fotos aqui do site.. tem de facto uma voz linda.. imaginava-a com uma voz diferente.
    Bjinho

  5. pachita says:

    Dee, não estás nada gorda, estavas linda, giríssima! A tua roupa assentava-te muito bem. Estavas super tranquila e serena apesar das câmaras e das luzes. Também acho que tens voz para a rádio. 🙂

    Muitos beijinhos de parabéns!

  6. catarina says:

    Realmente, grande voz!

  7. tavas nada gorda, a tv é assim, olha se fosse cmg só podderiam transmitir para salas de cinema ihihih

  8. carla guerreiro says:

    Dalila PARABÈNS !! estiveste mesmo muito bem ! quanto à gordura….no comments…
    estavas bem linda e a voz…. acho que falaste de tudo o que era preciso e espero que em breve comecem a surgir “as consequências” desta publicidade.

    bonita e confiante como sempre

    beijinho grande

  9. Celine says:

    Fiquei muito impressionada,
    Com presença, simpática, voz espectacular e grande comunicadora!
    Parabéns!!

  10. One word: Amazing

  11. Sónia says:

    Parabéns!! Estiveste muito bem!! Nada gorda!!!

    E a tua voz é de facto radiofónica!!

    Gostei mesmo muito de te ver!!

  12. dee says:

    Obriagada a todos. Acho que se tivesse que fazer isto outra vez estaria muito mais nervosa agora que me apercebi da quantidade de pessoas que já viu isto 😛

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.