Constipação que não passa

O Tiago ficou em casa comigo terça e quarta. Apesar de não ter febre continua com uma tosse que o acorda constantemente durante a noite e depois fica a dormir até às 9 da manhã. Durante o dia até parece estar bem e tirando o facto de apanhar menos frio assim não ganhou muito em ficar em casa porque hoje já não queria ficar na creche – ao fim de cinco dias já é preciso nova adaptação.

Esta noite já não tossiu mas passou a noite toda a acordar constantemente a chorar sem conseguirmos identificar o motivo – não tinha febre, não queria água nem leite, não queria colo, não parecia estar a queixar-se de dores em nenhuma zona especifica. Hoje de manhã acordou às 8 mas chorou o tempo todo e estava obviamente muito cansado.

O Pedro levou o Tiago à escola de carro para ele não apanhar frio pelo caminho e passámos a usar o carrinho da Chicco durante o inverno porque tem um tapa-pernas e é, no geral, mais quentinho do que o Quinny.

Liguei para a creche às 11 e meia e disseram-me que ele estava mais lento que o habitual mas que de resto estava bem e tinha comido normalmente – algo que em casa não tem feito.

Vamos ver se a coisa melhora…

Deixar uma resposta