Era inevitável

A cada hora que passa vou levando mais um soco na cara.

Agora foi a vizinha de baixo que veio bater-me à porta a exigir pagamento pelas obras na casa de banho dela. Nem quero imaginar em quanto vai ficar esta desgraça toda. Acho que somos capazes de ter de mudar de banheira novamente por causa disto tudo porque senão arriscamo-nos a voltar ao mesmo.

Já não sei o que fazer. Cada vez me apetece mais saltar pela janela.

8 Comment

  1. Quando uma pessoa está stressada a última coisa que quer ouvir é “tem calma”, por isso não vou por ai. Gostava de poder ajudar efectivamente, mas como não posso, estou aqui para ler os teus desabafos e torcer que tudo se resolva o mais rapidamente possível. Espero que aquela nova maneira de fazer as ligações resulte e não tenham que destruír a parede. E espero que este último desenvolvimento seja o último desta série de pouca sorte.

  2. olá, eu já tive esse problema, agua que vinha da minha casa de banho provocou infiltrações na vizinha de baixo, o que fizemos foi que a minha vizinha pediu orçamentos e depois perguntou me se podia avançar, e depois paguei…..a tua já fez as obras sem ter perguntar? pede lhe o recibo das obras…coragem! eu já estive com obras na sanita, cada vez que tinha de ir à casa de banho tinha de pedir ao homem para sair da casa de banho e colocar a pia no sítio LOL
    ainda te vais rir disto um dia!

  3. O problema é que a vizinha de baixo não sabia que o problema era nosso até começar porque quem começou por se queixar foi o tipo dois andares abaixo do nosso a quem também ainda vamos acabar a pagar o arranjo do tecto.
    E duvido que alguma vez vá achar piada a isto porque vivo num panico constante deste tipo de coisas que parece que passam a vida a acontecer. Já nem sei quantas vezes já tive que partir paredes nesta casa nos últimos dois anos…

  4. E o seguro? Não cobra isso?…

  5. E que tal o seguro da casa? Já experimentei num caso semelhante e não correu mal. A grande diferença está em que não estavam obras feitas, mas porque não tentar fazer uso duma coisa que passamos a vida a pagar sem ver nada em troca?
    Boa sorte!

  6. Mas tu tens de ter seguro, certo!??! O obrigatório cobre danos a terceiros!

    Fala já com a companhia de seguros!

  7. Oy Vey…é mesmo uma telenovela, anda muita coisa no ar indeed…

    Se bem me lembro dos posts, a vossa banheira não foi colocada assim há tanto tempo atrás quanto isso, ou seja, não é silicone que secou e partiu, é silicone mal aplicado, pelo que quem tem de pagar as infiltrações não é quem colocou a banheira e o silicone?? Vocês vejam isso antes de começarem a pagar tudo e mais alguma coisa, a deco ajuda a esclarecer este tipo de coisas. Acho que com jeito não ficam sem a banheira, mas eu acho que era outra pessoa a tratar da instalação e isolamento…

    O meu irmão e cunhada também têm uma banheira que foi colocada torta, cada vez que o meu sobrinho chapinha, a água desce direitinha para o chão por causa da inclinação. Também era suposto ter hidromassagem mas os idiotas não ligaram ou testaram os jactos, pelo que a hidromassagem não funciona (e sim pagaram mais pela banheira para ter isso), o revestimento em pedra daquela casa de banho já não se faz, e acho que tem sido isso que faz com que o meu irmão não pegue em alguma coisa e parta aquilo tudo, porque depois terá de mudar todas as pedras da casa de banho, e elas são mais bonitas que a banheira e muito mais caras, pelo que deve ir ficar assim…tenho pena que ele na altura não tenha exigido antes de lhe fixarem a banheira que vissem as ligações da hidromassagem, mas acho que nem lhe passou pela cabeça que não fossem feitas, éuma pena que os “profissionais” do nosso país peçam uma batelada por trabalho mal feito…

    E já agora não é por ser desconfiada ou qualquer coisa assim (ou se calhar é), mas eu pedia uma avaliação minha feita por outra pessoa do trabalho feito nos outros andares para não acabarem a pagar outros arranjos que nada têm a ver com o problema da casa de banho…

    Custa-me muito ver todo este caos, enough now, já chegava…hang in there! I shall be rooting for you as usual!

    love, ligh and cosmic kisses, ana

  8. ok mas o que eu quero dizer é que um dia isto vai ser só uma lembrança longíqua, como calculas na altura não teve graça nenhuma estar um homem estanho na minha casa de banho sem eu poder fazer xixi nem nada quando me apetecia? também só me apetecia chorar….
    gosto muito do teu blog 🙂

Deixe uma resposta