Danos de água

Já accionei o seguro da casa. Vão mandar um perito ver os danos de água das casa todas.Em principio eles pagam o arranjo das casas de baixo e nós só temos que lidar com a nossa.

Também já pedi a um canalizador aconselhado pela empresa que gere o condominio para vir cá fazer um orçamento independente e já agora ver o que se pode fazer na nossa casa de banho porque simplesmente voltar a por silicone não é uma solução definitiva. Enfim.

Entretanto tenho orçamentos para fazer, peças para entregar numa loja em Lisboa e um workshop amanhã e estou sem cabeça para pensar em nada disso.

Obrigada pelos comentários, sugestões e pelo apoio moral de que estava mesmo a precisar. Beijinhos a todos.

3 Comment

  1. Eu tive uma situaçao identica e o seguro pagou os estragos na casa do vizinho de baixo, mas também pagou os arranjos na minha casa.
    Beijinhos

  2. Neste caso a seguradora disse que só pagava dos vizinhos mas é possivel que exista uma solução relativamente simples para a nossa banheira. Vamos ver.

  3. Eu sou agente de seguros e sem ver o teu contrato quase que aposto que o seguro cobre os danos de água na tua própria habitação, a menos que seja um seguro mesmo péssimo. Sugiro que te dirijas a um agente Generali, os seguros multi-riscos habitação deles são dos melhores no mercado. Por exemplo um seguro para 15 000 euros de recheio (o mínimo) custa-te 25 euros por ano e cobre inundações, riscos eléctricos, incêndio e roubo.

Deixe uma resposta