Tudo na mesma

Esta confusão toda com a casa começou no dia 28 de Novembro e até agora ainda não consegui resolver nada. Continuo à espera de novidades por parte da gestão do condomínio que nunca mais diz nada e quando ligo nunca está lá a pessoa que sabe do assunto e o homem que chamei para me fazer os orçamentos para a seguradora disse que vinha na sexta feira ver o 6º andar e depois enviava os orçamentos por email no fim de semana e não só não fez nada disso como deixou de me atender o telefone.

Também liguei para a Tratular, que sendo uma loja teoricamente seria mais seguro do que escolher um gajo qualquer nas páginas amarelas mas até agora não disseram nada.

Liguei então para o serviço de assistencia técnica do BES a pedir para me enviarem alguém para resolver isto. Não faço ideia se fiz bem ou mal mas já não sei para onde me virar mais e como o serviço e a seguradora são todos do mesmo sítio teriam, em principio, obrigação de fazer um esforço por me ajudar a resolver a questão, até porque estou à espera de receber uma conta jeitosa no fim.

Perco horas ao telefone com isto tudo mas parece que ninguém trabalha no mês de Dezembro.

2 Comment

  1. Neste país da treta não se trabalha em parte de Janeiro porque é principio de ano , em Abril por causa das mini-férias da Páscoa, em Agosto por causa do verão (calor), e em Dezembro porque vai tudo de férias outra vez… e ocasionalmente quando há hipotese de fazer uma ponte.
    É por esta e por outras que nunca havemos de sair deste marasmo económico e social.

  2. Agosto e Dezembro, esquece… tenta a Affinis, já recorri e correu bem, caro mas bom, mas desde que o seguro pague!

Deixe uma resposta