Singstar Abba

Comprámos ontem o Singstar Abba. Eu andava com imensa vontade de experimentar porque desde que o Tiago nasceu que nunca mais tive tempo para escrever música ou gravar e sinto imensas saudades de cantar de vez em quando, mesmo que seja mal. Hoje em dia nem no duche porque até conseguir que o homem apareça para começar as obras, continuamos impedidos de tomar duche.

Ontem à noite o Pedro instalou o jogo para experimentarmos, mas com o Tiago a dormir não dava para cantar com o volume necessário. O facto do Pedro ter montes de vergonha e se recusar a pegar no microfone também não ajudou. Tenho de lhe passar uma garrafa de whiskey para as mãos a ver se ganha coragem.

Hoje à hora de almoço, depois de tratar das encomendas e tudo o mais, fui ligar o microfone e estive a cantar duas músicas. É extremamente divertido mas as músicas mais agudas como o Dancing Queen não são para mim. As filmagens ridiculas que dá para ver depois ainda e a parte mais cómica da coisa. É mesmo preciso não ter grandes problemas com fazer figura de urso, o que não é fácil.

Agora a tentação é mesmo comprar outras músicas online. Tenho pena que não tenham o I Will Survive mas entre as músicas dos anos 80 e outras mais recentes que existem como add-on lá se vai um balurdio e o restante espaço de disco da consola (que é das mais antigas, com um disco pequeno).

4 Comment

  1. Cool!!!
    Também ando morta por experimentar..

  2. eu canto o dancing queen todo em grave e resulta 🙂

  3. Cantar uma oitava abaixo funciona? – tenho de experimentar!

  4. uma ou duas ou três! só interessa se está no tom certo!

Deixe uma resposta