Noite singstar

No sábado fomos jantar a casa do meu irmão e também com o objectivo de jogar um bocadinho de singstar. O Pedro, que se tinha recusado a cantar em casa só comigo, acabou por cantar sem problemas a frente de mais duas pessoas. Parece que o problema é só comigo.

Fizemos um jogo, com o pack que o meu irmão tem e que inclui montes de músicas que não conheço mas também algumas muito giras de cantar, e depois iamos fazer um segundo jogo com o nosso pack dos Abba. Parámos a meio para jantar porque o Tiago estava cheio de fome e o Gabriel estava a mamar e a meio do jantar faltou a luz e acabou-se o Singstar.

O Tiago que não tinha parado quieto a noite toda, mexendo em tudo e quase caindo em cima do Gabriel, começou a ficar com muito sono à luz das velas e passou o resto do tempo no meu colo. Acabámos por voltar para casa às 10 porque a luz não parecia voltar.

Temos de tentar novamente outro dia porque até tem piada jogar com outras pessoas.

O Gabriel, agora com 3 meses, está cada vez mais giro. Esteve muito bem disposto, sorridente e atento. Não tarda nada vai andar a correr de um lado para o outro com o Tiago 🙂

1 Comment

  1. Nós também estivemos a jogar singstar ABBA na noite de passagem de ano…mas como voces entretanto tiveram que ir embora por causa aí do pestinha piqueno já não deu…Fica para a próxima!
    Também já tenho o jogo!!!!!!!!
    xo

Deixe uma resposta