Blog Tiago

Raios

A minha infecção na garganta voltou. Pelos vistos o antibiótico não funcionou. Já estou a tomar outra a ver se é desta.
O Tiago continua a vomitar diariamente. Ontem foi para a escola, depois de ter ficado em casa na quarta feira. Esteve bem de manhã mas vomitou o almoço e pelos vistos a papa do pequeno almoço também, juntamente com montes de expectoração. Depois esteve bem o resto do dia. à noite foi examinado pelos meus sogros que voltaram a não encontrar nada de errado e apesar de parecer um bocado quentinho a temperatura não passou dos 37 e pouco. Estava era com muito sono.
Hoje voltou a ir para a escola. Fez a birra do costume porque de repente deixou de querer ficar lá e voltou a vomitar o almoço.
Começo a achar que pode estar a desenvolver uma intolerancia à lactose ou algo do estilo porque parece que não está a digerir o pequeno almoço. Vamos ter de lhe mudar a dieta ligeiramente a ver se faz diferença.

Veja também...

2 Comments

  1. rita says:

    Não será uma virose? Na escola do sebastião estão todos a dieta e o sebastião passou uns dias a vomitar sem grande critério e com febres irregulares. Mas já acalmou.

  2. dee says:

    O estranho é que ele não teve febre nem diarreias nem mais sintomas nenhuns. A última teoria era que a digestão ficou mais lenta por causa da expectoração no estomago, que se acumulava durante a noite. Como o almoço no infantário é muito cedo é possível que ele ainda não tivesse acabado de digerir a papa do pequeno almoço e vinha tudo fora.
    Mas também pode ter sido uma virose sem grandes sintomas, claro. Só que quando não há mais nada não sabemos que medicação dar e acaba por ser só esperar que passe. Mas tanto quanto sei mais nenhum miudo na escola teve os mesmos sintomas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.