2 anos

O Tiago faz hoje dois anos.
Quando o fui buscar à escola ontem estava à espera que me dissessem que tinha passado um dia horrível mas não. Comeu bem, dormiu bem, não fez birras… Parece que a falta de sono só afecta os pais.
Em compensação esta noite dormiu até às sete, altura em que o pai resolveu traze-lo para a nossa cama a ver se se calava e nos deixava descansar mais um bocadinho mas como o Tiago só queria estar deitado no meu peito, eu mal conseguia respirar quanto mais dormir. Foi uma recordação muito realista de como me sentia há dois anos, quando já nem conseguia dormir deitada com o peso.
O Pedro levou-nos à escola de carro porque eu não conseguia levar o Tiago e o bolo (bolo de iogurte que estive a fazer ontem) sozinha – ontem fiz um bolo de iogurte especificamente para a creche.
O Tiago ficou a choramingar mas nada tão mau como os últimos dias. Espero que passe um bom dia. Eu, por outro lado, vou passá-lo a limpar a casa porque vem cá a família jantar.

10 Comment

  1. P A R A B É N S !! 😀 😀

  2. Parabéns ao Tiago e aos Papás!!!

  3. Parabéns, parabéns!!!!!!

  4. Que felicidade para todos! Até mesmo para quem te observa de longe, como eu, ver que o pequenino está crescendo, se desenvolvendo e é um garoto muito lindo!
    Parabens ao Tiago, aos pais e avós.

  5. Parabéns ao Tiago e aos papás.. para a semana ou eu que tenho de fazer o bolo dos 2 anos para a creche 🙂 continuo a rever-me muito nas situações que falam, o meu piolho é igual. birra atrás de birra, e depois vêm aqueles miminhos deliciosos. 😉
    Muitas Felicidades e votos que as birras passem depressa..
    Bjinho
    Lisete

  6. Parabéns a todos! 🙂

  7. Parabéns ao Tiago e ao papás.
    Que tenham uma festinha e reunião em família em grande! (Linda a taça com as gelatinas)
    Boa festa e mil beijocas

  8. Muitos parabéns!
    bjs

  9. parabéns!

  10. Com atraso, mas é sentido:

    Muitos parabéns, Dee. Muitos beijinhos para ti, para o Pedro e para o Tiago.

    O tempo passa a voar! Beijinhos! 🙂

Deixar uma resposta