Blog

Almoço no sábado

O meu irmão fez anos na sexta feira por isso fomos almoçar a casa dele no sábado. O almoço era tarde o que implicou que o Tiago teve de saltar a sesta nesse dia. Adormeceu no carro, no caminho para lá, e ainda tentei deitá-lo quando chegámos mas ele não foi nisso. Apesar de dar alguns sinais de cansaço ocasionais até esteve bastante bem a tarde toda.
O mais giro foi que estes almoços do meu irmão de repente passaram a estar cheios de crianças. Eram só 2 ou 3 há uns anos e agora já vai em 8 miúdos! E mais giro ainda é que o Tiago já nem é dos mais novos 🙂
O almoço foi prolongado, com toda a gente lá fora no jardim enquanto eu passei grande parte da tarde dentro de casa atrás do Tiago. É chato porque ele ainda não tem idade para o deixar andar à vontade (há escadas e outras coisas perigosas) e acabo por nem conseguir falar com ninguém.
De qualquer forma o almoço estava bom – gostei particularmente da tarte vegetariana e o Tiago também – e foi bom rever as pessoas que conhecia, mesmo não tendo tido muito tempo para falar com eles.
O Tiago gostou muito dos cães mas quando se aproximavam demais ficava com medo e pedia colo. Até compreendo porque os cães são super simpáticos mas são muito maiores que o Tiago – o Bambu então, está mesmo MUITO grande e com uma grande tendencia para lamber as mãos de toda a gente – devo ter lavado as mãos umas 20 vezes 🙂
Às seis o Tiago começou a deitar-se no chão e achámos que estava na altura de vir embora antes que ele tivesse uma das suas brutais birras de sono.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.