Blog Tiago

Será desta?

Estou finalmente melhor. Depois de 4 antibióticos e injecções de penicilina a infecção parece ter desaparecido e já nã me doi a garganta. Espero ficar bem de vez porque estou completamente farta disto.

Uma coisa que não tem ajudado nada é o facto do Tiago ter passado a acordar sistematicamente às 5 da manhã. Ao principio acho que tinha pesadelos e era preciso ir acalmá-lo mas agora é mesmo só por hábito.

Na quarta à noite pareceu-me que estava a reclamar um bocado demais e quando fui lá ele estava todo molhado. A fralda deve ter ficado mal colocada e foi preciso mudar a roupa e lençois (sempre divertido a meio da noite).

Esta noite chamou por mim mas parecia bem disposto por isso não fui ao quarto dele para ver se começa a perder o hábito. O problema é que quando acordo a meio da noite tenho que ir à casa de banho e foi preciso esperar uma meia hora para ter a certeza que ele já estava a dormir antes de me atrever a levantar. E depois comecei com tosse e foi outra meia hora até ir tomar um anti-histaminico e conseguir voltar a adormecer.

Já não tinha saudades nenhumas de acordar todas as noites.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.