Tiago

Visita à Pediatra

Na segunda levei o Tiago à pediatra para ver se o ouvido já estava bom. Tinha passado uma semana desde o início do antibiótico mas o Tiago continuava a queixar-se do ouvido.

Por não ter conseguido carregar no botão para abrir a porta do metro o Tiago foi o caminho todo a berrar. Uma daquelas birras com muito barulho e sem uma única lágrima que são tão típicas dos terrible twos. Só quando saímos da carruagem e me recusei a pegar-lhe ao colo até se calar é que se acalmou finalmente.

Esperámos imenso tempo pela consulta mas a sala de espera tinha bastantes brinquedos e o Tiago esteve entretido.

O ouvido ainda estava vermelho o que implicou mais uns dias de antibiótico e umas gotinhas directamente no ouvido a ver se ajuda. De resto está tudo OK e o Tiago já pesa mais meio quilo do que na última consulta, estando agora com 11,5kg.

O que me continua a espantar é a forma como ele fica calmo nestas consultas. foi possível despi-lo, pesá-lo e ver-lhe os ouvidos sem ele chorar ou espernear.

Depois da consulta fomos ao parque infantil que existe nas traseiras da clínica para o Tiago brincar um bocado e depois voltámos para casa, desta vez sem crise. Finalmente o Tiago começou a dar a mão quando vamos na rua o que torna tudo muito mais simples.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.