Blog Tiago

Sábado na praia

Fomos à praia no sábado de manhã. Geralmente evitamos ir à praia no fim de semana, mas o Tiago gosta tanto que temos feito um esforço para ir uma vez por semana.

Desta vez os meus sogros também foram e estiveram a tomar conta do Tiago, por isso pude ficar debaixo do chapéu de sol para ver se não apanhava muito sol nas pernas – já só me falta uma sessão de depilação laser e não quero estragar tudo porque estou demasiado bronzeada.

Como já é costume depois das idas à praia, o Tiago adormece no carro a caminho de casa e depois já não dorme sesta. Eu, por outro lado, estava exausta e acabei por dormir uma hora. Quando acordei devia estar com a tensão muito baixa porque sentia-me horrivelmente mal, com tonturas e até uma certa dificuldade em respirar. Deviamos ir às compras mas não me sentia em condições por isso ficou para domingo.

O Tiago começou a dizer algumas palavras novas ultimamente. Tem alguma dificuldade com o ‘L’, tal como eu tinha, mas começou mesmo assim a dizer ‘leão’. E como as palavras terminadas em ‘ão’ lhe começaram a parecer mais fáceis, também já diz ‘pão’, já disse ‘cão’ em vez de ‘uf-uf’ pelo menos uma vez e repete muitas outras coisas quando nós dizemos. O que interessa é que está a andar e isso é muito bom.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.