Início da colecção de inverno

pregadeirasTenho andado ocupada a fazer a colecção de bijutaria de inverno para estar tudo pronto no final de Setembro, quando chegar a altura de distribuir peças pelas lojas.

Na segunda feira de manhã fui a Lisboa entregar os anéis que andei a fazer a semana passada à loja da Rua da Rosa porque já só estavam lá cinco com um ar muito solitário. Isso quer dizer que tenho de fazer ainda mais porque aqueles também ão vão durar muito.

Entretanto dediquei-me a uma colecção de pregadeiras. Fiz algumas tipo espeto, mas com um arame forjado por mim para poder termina o topo com umas voltinha decorativas. Também fiz uma série delas tipo alfinete de dama, 5 das quais já foram reservadas. É bom que as pessoas gostem e comprem mas a este ritmo não cou conseguir fazer peças suficientes no tempo que tenho 😛

Estou a tentar ser mais metódica este ano e a criar colecções de uma forma mais pensada em vez de fazer o que me apetece no momento. Vamos ver se a metodologia faz diferença.

Tem sido difícil porque comprei recentemente uma série de livros que me deram ideias para montes de coisas novas que posso fazer com as pedras naturais que tenho mas estou a tentar não ser demasiado impulsiva porque as peças em prata são mais clássicas e mais caras e por isso não se vendem com tanta facilidade. Preciso de arranjar uma loja em Cascais para vender estas coisas 🙂

1 Comment

  1. Estou curiosa para conhecer as peças novas ;o)!

Deixe uma resposta