Blog

Novo dia de obras

chamine1Logo de manhã bateram-nos à porta a perguntar se podiam vir hoje retirar os tubos da chaminé. Fui levar o Tiago à escola e quando voltei já tinham começado a partir no andar de cima e a minha sala estava cheia de pó porque com a vibração solta-se montes de lixo da chaminé partida.

Tapei rapidamente os móveis e estou limitada à cozinha e escritório durante o resto do dia. Vamos ver o que conseguem fazer durante o dia de hoje.

Às onze da manhã já tinham tirado a primeira fila de canos e fui tirar umas fotos. Vê-se ao lado o nosso tubo completamente derretido. Os outros não estavam melhores – alguns tinham cerca de dois palmos de distancia entre secções – ou seja, não tinham continuação para cima e estavam a descarregar os gazes na nossa chaminé.

Os homens saíram para almoçar e não voltaram, deixando a sala cheia de lixo. Como não podia usar a sala, deixei-a fechada e dei o jantar ao Tiago no quarto dele. Quando o Pedro chegou à noite, abriu a porta da sala que estava cheia de gases porque os imbecis dos vizinhos continuama  usar o esquentador sem chaminé e os gases vão todos parar aos andares de cima. Ligámos a ventilação do ar condicionado e voltámos a fechar a camara de gás.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.