Tiago

Sintomas do último mês

Assim que o tempo mudou o Tiago começou imediatamente a dar sinal. Ao fim de quase seis meses perfeitamente saudável, o último mês tem sido uma preview do que vai ser o inverno. Ainda não teve nada de grave e parece ser só um sintoma de cada vez mas é um por semana, sem falta.

Começou com uma laringite, no domingo seguinte vomitava tudo o que comia, na semana passada teve febres altíssimas e esta semana tem diarreia. Acabei de ir fazer as compras necessárias para ver se começamos a controlar isto porque já vai em quase uma semana – arroz, bananas, actimel… Felizmente é tudo coisas que ele gosta.

Começo a temer os fins de semana, que é quando ele parece adoecer sem falha. Suponho que é qualquer coisa que traz da escola na sexta e que demora um dia ou dois a chocar. Enfim, é a vida com crianças pequenas.

Esta noite foi outra vez um horror. O Tiago acordou à meia noite, às duas foi para a nossa cama e às 5 fez xixi na cama, pela primeira vez desde que largou as fraldas. Depois de mudar roupa, lençois, etc e de ele ir ao bacio, ainda tive de estar com ele um grande bocado até adormecer. Já passava das seis da manhã quando consegui voltar para a cama.

Hoje vou passar grande parte do dia a lavar roupa…

Veja também...

1 Comment

  1. Joao says:

    Leva o Tiago ao um especialista. A minha filha teve problemas semelhantes. Com a prevenção necessária os Invernos agora são sempre saudáveis. Sugiro o Prof. Dr. Vasco Ribeiro. Eu também não acreditava. Pelos vistos não sou (era) o único. Take a look:

    http://2065.blogspot.com/2008/01/o-fantstico-prof-dr-vasco-ribeiro.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.