Raiva

Acabei de me cruzar com a bruxa da minha vizinha de baixo que está novamente a chatear-nos. Desta vez insiste que o nosso ar condicionado lhe está a causar infiltrações nas varandas e que lhe pinga para a roupa e sei lá mais o quê. A chuva aparentemente não lhe faz mal nenhum mas o ar condicionado é que é o inimigo. Considerando que de um dos lados as saídas de água estão ligadas ao algeroz e nem sequer pingam para a rua, gostava de saber como é que ela chega a tal conclusão. Já não posso ver a mulher e começo a fantasiar formas subtis de a envenenar. Porque será que as velhas chatas vivem para sempre?

2 Comment

  1. Não és a única.
    Mas o problema não são as velhas chatas, são mesmo as vizinhas de baixo. A minha é uma moça nova que também implica por tudo e por nada. Da outra vez jurou a pés juntos que nós andávamos a arranhar o chão que o som vinha de cima para baixo… Afinal era do andar debaixo do dela e quem levou com as culpas fomos nós.
    Se arranjares alguma solução para “matar e melga”, logo partilhas!!!

  2. Encontrei este blog por acaso, numa busca sobre depilação a laser. E entretanto diverti-me a coscuvilhar outros assuntos. Gostei muito da sua escrita e de como descreve os detalhes da sua vida. 🙂 Ah, e já agora, foram muito úteis os conselhos sobre depilação a laser.
    Um beijinho

Deixar uma resposta