Blog Gravidez Tiago

8 semanas

O Pedro tem estado de férias, apesar de passar mais tempo a trabalhar e a receber telefonemas do trabalho do que propriamente a descansar. Mesmo assim tem dado imenso jeito porque eu passo os dias enjoada e a morrer de sono e sem a ajuda dele a entreter o Tiago não sei como me tinha aguentado. Estou constantemente a adormecer no sofá e continuo escrava do meu estômago. Acho que era capaz de dormir 3 dias de seguida se pudesse.

Pelo meio perdemos uns dias a fazer compras de Natal e já está quase tudo. Lembro-me sempre de mais uma ou duas pessoas que faltam, geralmente pessoas que não vão efectivamente passar o natal connosco, mas está quase no fim.

Há uns dias não conseguimos resistir a dar ao Tiago uma das suas prendas antes de tempo.  Ele continua completamente obcecado com carros e qualquer coisa serve de garagem, onde estaciona sempre em marcha-atrás, por isso comprámos-lhe as garagens da Imaginarium. Gostou tanto que nem queria dormir nessa noite porque só queria brincar com as suas garagens e durante dois dias não ligou a mais brinquedo nenhum. No natal vou ter de racionar as coisas novas por ordem de preferência para ele ter brinquedos que lhe interessem durante uns tempos.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.