Looney Tunes

Durante o fim de semana o Tiago andou a explorar algumas caixas de brinquedos em que não costuma mexer e encontrou uma sárie de brinquedos de que já não se lembrava e outros que nem sabia que tinha. Nesta segunda categoria estava um peluche do Tweetie, bastante grande, que lhe tinham dado quando era muito bebé. Como o peluche era maior que ele, nunca chegou a brincar com aquilo. Desta vez achou piada e depois de brincar um bocadinho, como é um miúdo esperto, já percebeu que se há um boneco o mais provavel é haver um desenho animado correspondente, mesmo que nunca tenha visto. Começou então a dizer ‘vamos ver o tweetie, mamã’. ‘Ver?’, perguntei eu. ‘Ver onde? ‘ ‘Na televisão’.

Então lá fomos à procura de desenhos animados do Tweetie na colecção de looney tunes. Ficou encantado. Quando acabaram o pai experimentou por outros e ele adorou o road runner e passou o resto da noite a dizer ‘beep beep’ e a rir-se.

Já tinha experimentado mostrar-lhe estes desenhos animados antes, numa tentativa vã de desenjoar do Mickey e dos Einsteins mas não tinha funcionado. Desta vez parece que pegou. Pelo menos é algo que os pais também conseguem achar piada, o que não é nada mau.

Deixe uma resposta