Resultados

Na sexta feira ligaram com o resultado da amniocentese. Está tudo bem e confirma-se que é mesmo uma menina.

Eu já sabia que se ligassem directamente do laboratório o resultado era normal mas é impossível não ficar um bocadinho nevosa a receber esse telefonema.

Mas pronto, daqui para a frente ou há outro acidente como o do Alex, que seria uma conspiração cósmica brutal ou então em principio as coisas correm normalmente e já posso começar a respirar outra vez.

5 Comment

  1. Ainda bem e que está tudo bem e se Deus quiser assim há-de continuar…
    Como diz o ditado ” Não à mal que sempre dure…”

    Bjinhos

    Se poderes passar pelo meu blog tenho lá um presentinho para o teu, que gosto bastante de acompanhar.

  2. Dee, quase nunca comento. Só mais ou menos em moods destes. Eu sei que não vale muito a pena dizer nada (de experiência), mas pronto. CELEBRATION! Está tudo bem e é o que vale agora. Um raio não cai duas vezes no mesmo sítio. E tal, e tal. Pleaaseee….A tua filha precisa de good vibes. Vá lá….Beijos e “boa merda”!

  3. Como já tinha dito ao Pedro:

    Um sorriso grande e um beijinho para todos.

  4. Qual conspiração cósmica, qual quê.
    Vai correr tudo lindamente e, não tarda, já cá está fora a miúda.
    Beijinhos para vocês 🙂

  5. Muitos parabéns Dee! Fico a torcer para que tudo continue a correr lindamente 🙂

    Já há muito tempo que tinha perdido o link do diário anterior a este, ainda nessa altura éramos ambas recém-casadas. Na altura encontrei o site por uma pesquisa no Google sobre coloração do cabelo e identifiquei-me muito com os posts que lia, mandei-te um email ao qual simpaticamente respondeste, mas devido a um problema informático perdi parte da informação que tinha no meu computador, nomeadamente os contactos, emails, favoritos, etc.

    Curiosamente volto a encontrar este novo site mais uma vez por acaso através de uma pesquisa no Google, desta vez sobre gravidez e o teste de amniocentese. Nem imaginas a minha surpresa quando vi escrito na segunda página dos resultados da pesquisa as palavras “Dee’s life”.

    Fazendo um pequeno update, tenho uma menina de 2 anos e meio e também já vou na minha 2ª gravidez que desta vez foi inesperada. Mas há males que vêm por bem, pois acabamos por ver antecipado um desejo que já tínhamos há alguns meses, mas que estávamos a adiar até acharmos que tinha chegado o momento certo.

    Muitos beijinhos!

Deixe uma resposta