Blog

Semana atarefada

Esta semana promete ser complicada.

Ontem achei que ia ter um dia calmo por isso resolvi ir cortar o cabelo. Não fiquei completamente satisfeita com o resultado, não por ser um mau corte mas porque as pontas do meu cabelo têm vida própria e quando ficam mais curtas tornam-se impossíveis de domar. Mas pronto, vai crescer com o tempo.

Depois fui encomendar lentes de contacto porque as minhas já acabaram e para aproveitar antes que suba o raio do IVA (eu até nem tinha muito contra este governo mas esta coisa de desatarem a subir os impostos, ainda por cima retroactivamente, no caso do IRS, mete mesmo muito nojo).

Quando estava na óptica tocou o telefone. Era o nosso empreiteiro a dizer que havia uma confusão qualquer com o pavimento e para eu passar na obra e verificar se o que está lá é para a casa de banho ou para o terraço. Passei em casa para ir buscar a máquina fotográfica e confirmei que de facto o pavimento era para o terraço, o que quer dizer que o da casa de banho não foi entregue. Basicamente o do terraço é cinzento e o da casa de banho é preto e são ambos rectangulares, Como ainda por cima está tudo coberto de pó e são da mesma marca, era difícil ter a certeza o que era o quê até verificar as medidas. É claro que enviei um email com tudo isso quando encomendei os materiais mas enfim. Pelo menos têm falado comigo antes de aplicar os azulejos e pavimentos e não colocaram nada mal até agora. Aliás, estavam já a colocar o chão da cozinha que parece que vai ficar muito giro.

Os homens estavam na sua hora de almoço a ouvir o relato do jogo por isso tirei umas fotos, esclareci uns pormenores e saí. Quando o Pedro passou lá ao fim do dia o chão da cozinha já estava todo no sítio.

Hoje foi outra manhã concorrida. Fui levar o Tiago à escola já bastante atrasado e fui fazer aquelas que espero que sejam as últimas análises. Depois de me enfiarem cotonetes gigantes em diversos orifícios, fui até à CMA buscar a planta da cave do novo prédio para entregar nas finanças. Tinham-me falado em 10 dias e afinal foi super rápido. Sim, era só uma fotocópia, mas com serviços públicos nunca se conta com grande rapidez. Fui entregar o papel nas finanças, depois de tirar uma cópia para o meu dossier da casa, e entretanto já passava do meio dia.

Entretanto estou à espera que me liguem  do Leroy a dizer que chegaram os restantes sanitários, tenho que ir ao consultório da minha mãe para perceber porque é qe ando a ver uma mancha no olho direito há mais de um mês, amanhã é a festa da escola do Tiago e devem chegar as torneiras e depois é feriado em Almada o que me dá um dia de babysitting.

Pelo meio tenho uns pequenos trabalhos para fazer, tenho que rever o stock do site e preparar-me para actualizar tanto a loja como o programa de facturação para a nova taxa de IVA.

Ainda gostava de arranjar uns bocados para dormir ou pelo menos descansar as costas mas não ando com muita sorte.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.