Manhã de compras

Mais uma manhã cansativa, passada a andar, desta vez para comprar as coisas indispensáveis para a bebé e para levar para o hospital. Camisa de dormir e roupão, produtos de higiene para bebé, tentando reduzir o número ao máximo escolhendo produtos combinados – gel de banho que também dá para lavar o cabelo, hidratante para corpo e cara num só, etc – e algumas coisas que eu vou precisar como sotien e discos de amamentação, cuecas descartáveis, etc.

Também fui buscar as lentes de contacto e estou a tentar não pensar muito em todo o dinheiro que gastei no espaço de poucas horas…

De tarde tenho trabalho para fazer e depois vou ver se arrumo mais umas coisas na mala. Há uns anos o meu irmão ofereceu-me uma malinha da Benetton muito gira que estou constantemente a tentar usar para estas coisas, mas é tão pequena que nunca chega para tudo. Vamos ver se desta vez consigo levar mesmo só o mínimo indispensável.

2 Comment

  1. Tá quase, quase…

    E mais vale teres as malas feitas, a tua e a dela, não vá a Juanita vir cheia de pressa!

    Que continue tudo a correr bem.

    Bjinhos

  2. Cara Dee,

    há cerca de dois anos que acompanho o seu blog (e também o “macacos”), com visitas muito esporádicas, sentidas ondas de solidariedade, grata pelo bom humor com que certas contrariedades naturais da vida são partilhadas. Para além de um reconhecimento muito próximo de alguns obstáculos almadenses, não posso deixar de sentir uma grande empatia pela fase “obras em casa” que me é umbilicalmente familiar e se arrastou bem mais do que eu gostaria (na verdade há sempre algo mais para arranjar lá em casa).
    Nos primeiros meses deste ano, estava eu, marinheira de 1ª viagem, a pesquisar sobre a gravidez quando voltei a cruzar-me com o dee´s life, desta vez por causa de mais um momento feliz que partilhou connosco. Tem sido muito gratificante acompanhar esta sua nova fase e ir aprendendo com ela. O nosso rebento está previsto para 22 de Agosto, ainda falta um bocadinho mas é bom perceber que não sou a única que ainda tem tudo por fazer, compras, mala de maternidade e muitos etc.
    Desejo-lhe muitas felicidades para esta nova fase, para a Loja, para as obras e para essa família alargada e cheia de vida.

Deixe uma resposta