Obras

Após 90 dias úteis

Terminou na passada quarta feira o prazo de 90 dias úteis previstos para a obra. De facto, a casa está pronta. O que faltam são coisas feitas por empresas subcontratadas que se estão a atrasar.

Continua a faltar a escada para o sótão, que entretanto já foi pedida a outro fornecedor porque o primeiro não estava a cumprir. Os vidros para o terraço já estão cortados e é só colocar, mas porque decidimos avançar com a obra do sótão, não vão ser todos colocados já para permitir a colocação de um andaime para subirem os materiais.

Fora isso falta fazer pequenos acabamentos e limpar. Já ficou acordado que podemos começar a levar caixotes e móveis e colocar num dos quartos.

Entretanto foi hoje montado o esquentador e estava a ser montado o lava-loiça da cozinha quando tive que sair.

O autoclismo da casa de banho principal tem dado luta e está ainda a deitar água. Não sei se terá ficado resolvido hoje ou se ainda fica pendurado.

O electricista também esteve lá a montar as últimas tomadas de rede e ficou de entregar brevemente a declaração que a EDP agora exige para podermos passar o quadro de trifásico para monofásico.

Foi uma tarde longa porque tive que a passar com a Joana pendurada ao peito. Amanhã tenho de lá passar outra vez porque vão entregar o espelho da casa de banho. Acho que vou tentar levar o carrinho de bebé para a Joana ter sítio onde dormir…

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.