Febre

Ontem ao jantar o Tiago começou a dizer que precisava de descansar. Como ele está sempre cheio de energia e é um tormento conseguir convencê-lo a ir para a cama, um comentário destes significa que ele está a ficar doente. Nem precisavamos de grande confirmação mas o Pedro foi buscar o termómetro e lá estava: 38.2.

O Tiago tomou banho e a meio começou a pedir a mamã. Estava mesmo a sentir-se mal porque nunca faz isso  – à noite geralmente só quer o pai mas a mamã continua a ser importante quando doi alguma coisa 🙂

Fui com ele para o quarto dar-lhe colinho e beijinhos, vestir-lhe o pijama e contar uma história e depois ele pediu o pai para terminar a rotina da noite.

Esta manhã o Tiago acordou pouco antes das 7 da manhã e veio para o nosso quarto. Estava com 38.6 mas por causa do sono não queria tomar o xarope e foi complicado conseguir convencê-lo. Pouco tempo depois já se estava a levantar para ir comer e brincar. Parece que fora a febre não se queixa de mais nada.

Eu é que estou de rastos porque ontem estive a tentar convencer a Joana a dormir até à uma da manhã, depois acordei às 5 para ela comer e acabei por ter que me levantar às 7 para passar o dia a tratar dos dois. Oh well. Um dia destes mudamos finalmente de casa e pode ser que eu consiga arranjar umas horas para descansar.

Deixe uma resposta