Blog

Compras

Com a mudança de estação foi preciso ir comprar camisolas de manga comprida para os miúdos. Conseguimos pela primeira vez passar uma manhã a fazer compras sem grande drama. O Tiago andou a correr de um lado para o outro mas sem desaparecer nem fazer estragos e, mais importante, sem amuar. A Joana foi-se entretendo com umas bolachas e também não fez birra. Conseguimos ir a 3 lojas diferentes e comprar roupa para eles e para nós.

Eu comprei os meus primeiros skinny jeans desde os anos 80 para celebrar a brutal perda de peso – já são quase 7 kg desde Junho. Nem tem sido particularmente complicado. Habituei-me a comer pouco de cada vez, vou engolindo uns iogurtes, comendo umas sopinhas e ainda como um quadradinho de chocolate de vez em quando, para não lhe sentir demasiado a falta, sem grandes problemas.

Agora tenho é as calças todas largas, o que não fica lá muito bem. Eu ainda por cima perco logo gordura é no rabo. Na barriga custa mais mas o meu rabo, que já é um bocado quadrado de feitio, é a primeira coisa a desaparecer e não há calças que assentem bem. As novas, como são justas e elásticas já ficam melhor. Como as coxas já não se tocam achei que podia finalmente usar esse modelo sem me sentir como um hipopótamos de tutu.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.