Tiago

Festa de natal do Tiago

Ontem foi a vez da festa de natal do Tiago. Esperava que ele amuasse como nos anos anteriores mas portou-se lindamente e fez tudo o que era suposto com bastante entusiasmo.

A Joana não gostou nada de voltar a entrar na sala – acho que ficou traumatizada com a festa dela e não queria ir outra vez para o palco. Passou o tempo todo ao colo das avós e não queria nada comigo nem com o pai 🙂

O Tiago estava vestido de formiga, com a bandolete de antenas que eu lhe fiz e uns collants cortados presos à camisola para fazer as patas extra e estava super giro. Vê-lo no palco a dançar fez-me ver como está tão crescido. Fica sempre nervoso nostes dias e ainda fez um bocado de fita de manhã e nem tomou o pequeno almoço. Isso notou-se principalmente quando foi a sua vez de ir ao microfone contar a sua parte da história: para um miúdo que diz tudo aos gritos, falou tão baixinho que mal lhe reconhecia a voz. Mas depois parece ter passado.

A bandolete devia era ter sido testada antes porque com o entusiasmo dos saltos estava sempre a cair. E da próxima vez preferia que me dissessem como queriam o fato de formiga porque agrafaram as ‘pernas’ à camisola que ficou cheia de buracos e só está boa para o lixo. Considerando que era nova é um bocado irritante. Se aquilo tivesse sido cosido com linha e agulha não se tinha estragado daquela maneira e nem me tinha dado muito trabalho. Oh well. Não é grave.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.